Dicas,

Sites para assistir séries no celular (ATUALIZADO)

outubro 27, 2016 Unknown 1 Comments



Olá pessoas, hoje eu vou mostrar os 2 sites que estou usando para assistir séries, como o governo está tirando do ar muitos sites que disponibilizava esse conteúdo,decidi compartilhar esses que são muito bons...
Lembrando que eles funcionam tanto em celulares como em computadores, e são totalmente de graça.


PONTOS POSITIVOS:
- Atualização das séries rápida;
-Qualidade de imagem e áudio boa;
-Interface fácil de mecher;
-Contém filmes.

PONTOS NEGATIVOS:
-Contém anúncios(nada que atrapalhe o player)
-Não tem tantas séries( por exemplo How i met your mother)

Eu gosto muito desse site, porque agora não tem como exigir muito né?!
Para ir visitar o site CLICK AQUI.


Confesso que não sei muito como funciona esse site, mas ele tem bastante séries, quem me indicou  foi minha querida amiga Kamila Machado.
Ele redimensiona muitas vezes para outras páginas mas é só você voltar e continuar, tirando isso é muito bom. Então como ainda não posso falar muito sobre confiram vocês. Para ir visitar o site CLICK AQUI (irá para assistir grey´s, mas é só você ir na pesquisa e colocar o que você quer assistir).

Espero que gostem dos sites, e se você souber algum que seja bom também coloque aqui nos comentários.

You Might Also Like

Um comentário: