Filmes séries e livros,

How i met your mother| Séries

outubro 19, 2016 Unknown 0 Comments

Resultado de imagem para how i met your mother



Sinopse: 
Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Resultado de imagem para how i met your mother

Ah!!!! O que falar dessa série que mal conhece e considero muito. Sim, comecei  só agora a assistir How i met your mother, já tinha visto alguns episódios na Band se não me engano, agora estou assistindo pela Netflix e estou gostando muito. É uma série gostosa de assistir e ela só tem 20 minutos casa episodio, o que eu não sei se é bom (pelo fato de não ser cansativo de assistir) ou ruim ( porque é muito curtinho).

Resultado de imagem para how i met your mother

Só sei de uma coisa, amei essa série com todas as minhas forças e estou viciada. Se você ainda não assistiu comece HOJE!!! 
E se você já assistiu comente aqui em baixo o que acha dela...
Bjs


You Might Also Like

0 comentários: