Tags

#TAG: De tudo um pouco

março 21, 2015 Unknown 0 Comments

Oiii! Hoje vou responder a tag que a linda Larissa Rocha do blog Ticas e Dicas me indicou...


* Perguntas e respostas:

1. Qual o seu estilo musical favorito?
Amooooo muito pop e eletrônica, há alguns anos atrás eu até já curti k-pop hahah na era do psy que lembra?

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Macacão  e saia, além de ser super confortável são tão fofos pra usar no dia-a-dia.

 3. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marcas e cores?
Não tenho uma marca especifica mas gosto muito da nova linha da risque, quem disse, Berenice?... Pra mim todas as cores são divas dependendo do lugar que você está.

4. Short ou saia e por quê? 
Depende do lugar, uso muito os dois, mas confesso que gosto de usar  saia porque acho ela linda.

5. Cabelo liso ou cacheado?
Eu tenho cabelo cacheado, mas fiz progressiva porque acho cabelo liso  pratico de arrumar, mas acho cabelo cacheUm poado super lindo.

6. Salto ou sapatilha?
Tênis, dependendo da roupa até vai uma sandália. Não gosto de sapatilhas, e de salto eu sou um desastre.

7. Brigadeiro ou sorvete?
Tem como pedir os dois? hahah vamos dizer assim, sorvete no calor, brigadeiro no frio...

8. Doce ou Salgado?
Sendo comida ta valendo hahah, mas se for pra escolher um salgado.

9. Como você define o seu estilo?
Um pouco esportiva, um pouco delicada. Depende do lugar que eu vou, ou também o animo de me arrumar.

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Compro o básico, gosto de comprar o que eu vou usar.

11. Você se considera vaidosa?
Vamos dizer que eu não chego a ser desleixada, faço o necessário, eu to mas pra super higiênica.

  Indico para responder:
Você, gostou da tag ? se quiser responder pode falar que te indiquei :)

Regras: 
Responda a todas as perguntas e em seguida, marque 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a TAG 

Se você quiser é claro ;) bjsssss



You Might Also Like

0 comentários: